Ainda conforme informações de um funcionário da empresa, um outro trabalhador chegou a pegar choque
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II, o eletricista Antônio Maycon P. C., 31, que teve traumatismo craniano e fraturas na perna e braço esquerdos. Ele foi socorrido em estado grave após sofrer acidente de trabalho no início da noite desta sexta-feira (13) em uma empresa na Rua da Beira, bairro Lagoa, na capital de Rondônia.
O homem estaria com outro trabalhador realizando um serviço no telhado quando teria sofrido descarga elétrica e caiu de uma altura de aproximadamente sete metros.
Gravemente ferido, o eletricista foi socorrido por uma equipe de suporte avançado do SAMU e levado ao hospital João Paulo II, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. A vítima deixa dois filhos pequenos.
Ainda conforme informações de um funcionário da empresa, um outro trabalhador chegou a pegar choque, mas não sofreu queda de altura e nem necessitou de atendimento médico.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!