Para a polícia, ele confessou o crime de tráfico e que venderia o tablete de droga por R$ 3.800,00, por ser uma maconha mais potente
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais da Divisão de Operações prenderam nesta segunda-feira (18) Roniele A. M., 25, vulgo "Roni do PCC", acusado de tráfico de drogas.
A prisão foi realizada na Rua Fonte Boa, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO), em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e próximo ao condomínio Porto Madero.
A equipe policial foi ao local após informações de que o criminoso, uma das lideranças do PCC, estava com um tablete de maconha de aproximadamente um quilo.
Com a chegada da equipe policial, o acusado tentou fugir correndo, mas foi alcançado e preso.
Para a polícia, ele confessou o crime de tráfico e que venderia o tablete de droga por R$ 3.800,00, por ser uma maconha mais potente que a normal com concentração maior de tetraidrocanabinol, ou THC.
"Roni do PCC" foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!