Uma criança e uma mulher ficaram baleadas e um apenado morreu
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar, através do Batalhão de Choque agiu rápido e prendeu os três envolvidos na execução a tiros do apenado, Luciano Lopes Machado, 48. O trio foi localizado na Rua Jesus Cristo, no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste.
Durante o ataque, uma jovem de 19 anos e o filho dela de dois anos foram baleadas na perna. A criança estava no colo da mãe na hora dos tiros.
O crime aconteceu na noite deste sábado (13) na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, próximo ao beco São João, bairro Cai Cai N'água, na região Central de Porto Velho (RO).
Os criminosos em um carro modelo Celta de cor preta chegaram abrindo fogo contra o apenado, que morreu no local.
Vítima

A jovem e o filho dela anos foram socorridas às pressas para o hospital João Paulo II. Os autores do crime fugiram do local, mas depois abandonaram o veículo.
A Polícia Militar começou a fazer diligências e conseguiu prender os acusados. Eles foram levados ao Departamento de Flagrantes.
Eles foram identificados como Daniel G. B., 27, Leonardo A. B., 22, e Bruno C. A., 30.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!