Quatro acusados, entre eles um indivíduo foragido da Justiça, vulgo "Canela" e o outro conhecido como "Batata", invadiram a residência do casal
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vitor G. O., 32, foi agredido brutalmente por quatro criminosos e baleado na cabeça na madrugada deste domingo (08) em uma residência no beco Gravatal, bairro São Sebastião, zona Norte da capital de Rondônia. A esposa dele, de 28 anos, também precisou de atendimento médico, pois foi agredida a coronhadas.
O Rondoniaovivo apurou que quatro criminosos, entre eles um indivíduo foragido da Justiça, vulgo "Canela" e o outro conhecido como "Batata", invadiram a residência do casal armados com pistolas e passaram a agredi-lo.
Vitor foi baleado na cabeça e teve de ser intubado ao ser transferido para o hospital João Paulo II. A mulher dele recebeu atendimento médico na policlínica Ana Adelaide.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, a confusão teria iniciado devido uma suposta briga por som alto entre vizinhos. Ninguém foi preso até o momento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!