Se você teve o celular furtado no Carnaval deverá se deslocar até o Departamento de Flagrantes
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A equipe do sargento Rocha, sargento Andrade e cabo Jucinei, do 1° Batalhão da Polícia Militar prendeu quatro mulheres do Amazonas acusadas de um verdadeiro arrastão no Carnaval, Circuito Pinheiro Machado, na região Central de Porto Velho (RO).
Na madrugada deste sábado (14) as acusadas foram presas com 13 celulares furtados, entre IPhones e smartphones. A quadrilha feminina aproveitava o momento em que os foliões estavam distraídos, se divertindo pulando o Carnaval e furtava os telefones das vítimas sem que elas percebessem no momento.
A equipe do sargento Rocha foi acionada por uma das vítimas no local e através do rastreamento começou a fazer diligências, abordagens diversas até chegar as criminosas que foram presas em dois hotéis na região da rodoviária.
Com elas, os policiais também encontraram cinco porções de drogas, entre cocaína e maconha. A quantia de R$ 1.500, 00 em dinheiro também foi apreendida.
Das pelos menos 13 vítimas de furto, sete foram encontradas e seis ainda não. Se você teve o celular furtado no Carnaval deverá se deslocar até o Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!