CORONHADAS: Criminosos fazem arrastão, roubam três veículos e atacam vítimas

Durante a fuga, o carro roubado, Fiat Strada caiu com uma das rodas em um buraco e os criminosos abandonaram no local.

CORONHADAS: Criminosos fazem arrastão, roubam três veículos e atacam vítimas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
5 pessoas reagiram a isso.
Dois criminosos agindo com violência realizaram três roubos de veículos no final da  noite de sábado (14) na região do bairro Três Marias, na zona Leste da capital de Rondônia.
 
 
 
Os bandidos agrediram a coronhadas um homem de 41 anos que estava chegando em casa na Rua Livramento. A vítima teve um carro Fiat Strada e dois IPhones.
 
 
 
Na sequência, os criminosos fugiram e roubaram nas proximidades uma motocicleta Mottu Mottoca de um homem de 34 anos.
 
 
 
Durante a fuga, o carro roubado, Fiat Strada caiu com uma das rodas em um buraco e os criminosos abandonaram no local.
 
 
 
Continuando com a onda de roubos, os ladrões roubaram uma motocicleta Yamaha Factor de placa OHV0E58 de um homem de 28 anos. Na ocasião, a vítima também foi agredida com coronhadas na cabeça.
 
 
 
Policiais militares foram chamados e além do carro Fiat Strada, conseguiram localizar a motocicleta Mottu Mottoca que estava abandonada nas proximidades.
 
 
 
Os autores do crime não foram localizados até o momento.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS