ATROPELAMENTO FATAL: Motorista de caminhão da Coca-Cola diz que foi embora pois não causou acidente

Funcionário retornou ao local após a PM entrar em contato com o chefe dele

ATROPELAMENTO FATAL: Motorista de caminhão da Coca-Cola diz que foi embora pois não causou acidente

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
62 pessoas reagiram a isso.
A ocorrência da morte de  David Henrique Moraes de Souza, 20, foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil homicídio culposo no trânsito.
 
David, morreu atropelado no final da manhã desta terça-feira (10) na Avenida Jatuarana, próximo a Rua Açaí, bairro Eldorado, na zona Sul da capital de Rondônia.
 
 
Vítima
 
 
A vítima seguia em uma bicicleta sentido a BR-364, quando foi atropelada por um caminhão caçamba dirigido por um homem de 64 anos.
 
Testemunhas relataram que a vítima foi atropelada pela caçamba ao desviar de um caminhão da Coca-Cola que estava tentando sair do acostamento.
 
O motorista do caminhão da empresa de refrigerantes foi embora após o acidente. Todavia, a polícia conseguiu contato com o chefe de transporte da empresa e o motorista de 45 anos foi identificado.
 
Ele retornou ao endereço afirmando que por entender que não tinha nada a ver com o acidente fatal decidiu ir embora do local, só retornando após telefonema do chefe dele de setor.
 
O caso agora segue sob apuração da Polícia Civil. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
 
 
David era natural de Guajará-Mirim (RO) e estudante do IFRO em Porto Velho (RO).
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS