Motorista fugiu do local antes da chegada da PM
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um acidente de trânsito ocorrido neste domingo (19) chamou a atenção de moradores e de quem passava área da Caerd na Rua Pegasus, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste da capital de Rondônia.
Um veículo modelo VW Golf saiu da pista, colidiu e ficou literalmente preso entre um alambrado e um coqueiro.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor seguia pela via quando perdeu o controle da direção. O veículo subiu a calçada e avançou contra a cerca de proteção.
Devido à força do impacto, a traseira do carro ficou suspensa e encaixada na árvore e na estrutura metálica.
A posição em que o veículo parou gerou surpresa em quem passava pelo local.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e registrar a ocorrência.
Segundo informações preliminares, há fortes indícios de embriaguez ao volante por parte do condutor, que teria apresentado sinais visíveis de alteração psicomotora após o sinistro e deixou o local junto com outros jovens passageiros que ocupavam o veículo.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!