Aumenta o número de atendimentos nos cartórios eleitorais de Rondônia

Aumenta o número de atendimentos nos cartórios eleitorais de Rondônia

Aumenta o número de atendimentos nos cartórios eleitorais de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Com a aproximação do término do prazo para o eleitor requerer a inscrição ou pedir a transferência de domicílio, no dia 7 de maio, os cartórios eleitorais de Rondônia já registram um aumento significativo nos primeiros dias de janeiro em comparação com a mesma data no ano passado. Só na primeira quinzena do mês de janeiro, foram registrados em Ji-paraná 295 atendimentos, em Ariquemes 280 e em Cacoal foram 224.
O movimento aumentou também na Central de Atendimento ao Eleitor em Porto Velho. Apenas na primeira quinzena do mês de janeiro, a Central efetuou 1.046 alistamentos, 395 transferências, 505 Revisões Biométricas e 1 solicitação de segunda via do título, somando-se 1.946 atendimentos. Considerando que na mesma época, ou seja, janeiro de 2013, foram registrados 1.312 atendimentos em PVH, comparativamente houve um crescimento de 34% na procura pelos serviços eleitorais.
A Justiça Eleitoral reforça a orientação no sentido de que os eleitores não deixem para comparecer “na última hora”. Vale destacar que dia 7 de maio é o prazo limite, improrrogável, para qualquer operação no cadastro nacional de eleitores.
Na capital, o atendimento é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas no site do TRE-RO (www.tre-ro.jus.br) ou por meio do Disque-Eleitor 148.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS