PROJETOS: Jean Oliveira participa do lançamento do 'Tchau Poeira' e 'Governo na Cidade'

No ato foram anunciadas oficialmente obras de infraestrutura e revitalização em vias urbanas e espaços públicos da Capital

PROJETOS: Jean Oliveira participa do lançamento do 'Tchau Poeira' e 'Governo na Cidade'

Foto: Divulgação

O deputado Jean Oliveira (MDB), participou na terça-feira (08), à tarde, do lançamento dos projetos “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade”. Com os projetos, o Governo de Rondônia reforça ações municipalistas em Porto Velho, visando fortalecer o alcance de serviços e atendimentos sociais à população.
 
 
 
No ato foram anunciadas oficialmente obras de infraestrutura e revitalização em vias urbanas e espaços públicos da Capital. O evento foi realizado no Ecoparque Municipal Pirarucu, localizado na Avenida Campos Sales, 6257, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho.
 
 
 
Com as ações municipalistas do projeto “Tchau Poeira” a capital receberá 70 quilômetros de asfalto e recapeamento. Ao todo serão realizados 40 km de obras de pavimentação nova e 37 quilômetros de recapeamento em ruas e avenidas do perímetro urbano da capital. Investimento da ordem de 63 milhões de reais.
 
 
 
As ações municipalistas do projeto “Governo na Cidade” contemplarão a revitalização do campo do Abrobão, no Bairro Cohab, zona Sul; a revitalização do CEDEL do Bairro Jardim Santana, zona Leste e a urbanização da Estrada 13 de Setembro – um investimento da ordem de 15 milhões.  
 
 
 
O deputado Jean Oliveira no seu pronunciamento ressaltou a importância da união de duas forças políticas - do governador Coronel Marcos Rocha e do prefeito Hildon Chaves, para promover a melhoria da Capital do Estado, e frisou a importância do município de Porto Velho no contexto político de Rondônia visto seu quantitativo populacional. “Devido a importância da Capital, não poderia, sob hipótese nenhuma, fechar essa agenda de ações em todo Estado, sem realizar o projeto “Tchau Poeira” em Porto Velho. Toda ação feita pelo Governo para Porto Velho é justa” – disse o parlamentar.
 
 
 
“Eu nasci no interior. Sou rondoniense e  comecei minha vida pública aqui em Porto Velho, como vereador.  Tenho uma história nessa cidade, tenho muita satisfação de participar de sua transformação” – disse o deputado.
 
 
 
Jean Oliveira parabenizou o governador Marcos Rocha pela sua equipe e ressaltou o trabalho de articulação da Casa Civil do Governo e as ações do DER em várias frentes de trabalho em todo Estado, observando que toda equipe vem realizando um trabalho que merece elogios. “A União com certeza faz a força e nós estamos tendo isso aqui em Rondônia e no fim quem é o grande privilegiado e ganhador disso tudo é a nossa população”, disse o deputado.
Direito ao esquecimento

Você concorda que quem não se vacinou deveria pagar mais impostos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS