VEREADORA: Márcia Socorristas participa de reinauguração do Parque da Cidade

O Parque da Cidade agora está reformado e completamente iluminado com as cores do Natal

VEREADORA: Márcia Socorristas participa de reinauguração do Parque da Cidade

Foto: Divulgação

 

No último sábado (3), a prefeitura de Porto Velho reinaugurou o Parque da Cidade, na Avenida Calama, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, com mega festa, que contou ainda com o acendimento das luzes do Natal Porto Luz 2022. A vereadora Márcia Socorristas Animais (PP) esteve presente prestigiando o evento.
 
A vereadora destacou a linda ornamentação feita pela equipe do prefeito Hildon Chaves, que além de toda a decoração natalina e iluminação, contou com várias apresentações musicais, teatro infantil, queima de fogos de artifício, brinquedos interativos e demais atrações preparadas para as famílias.
 
Insta salientar que a vereadora já havia solicitado junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), a revitalização do Parque da Cidade, visando a interação da população com a natureza.
 
O local passou por uma ampla reforma e revitalização a fim de receber as famílias neste momento das festividades de fim de ano. O parque será aberto todos os dias das 17h às 22h até o dia 6 de janeiro, com ampla programação infantil aos fins de semana até dia 25 de dezembro.
 
“O Parque da Cidade agora está reformado e completamente iluminado com as cores do Natal. Fizemos a solicitação da revitalização deste espaço público tão importante para as famílias de Porto Velho e fomos atendidos pelo prefeito Hildon Chaves. Quem ganha é a população da nossa capital”, finalizou a parlamentar.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS