ALAN QUEIROZ: Deputado ressalta importância de ponte entre Brasil e Bolívia

Ele reforçou também a questão do piso salarial dos servidores da Educação.

ALAN QUEIROZ: Deputado ressalta importância de ponte entre Brasil e Bolívia

Foto: SECOM-ALERO

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia realizou na tarde da última terça-feira (21), uma sessão ordinária para deliberar sobre diversos temas. O deputados estaduais participaram do encontro e fizeram uso da palavra.
 
 
O deputado Alan Queiroz (Podemos) subiu a tribuna e durante a fala, elogiou uma matéria do jornalista Sérgio Pires, veiculada recentemente, em que tratava da questão da ponte binacional, que vai ligar o Brasil e a Bolívia. 
 
 
“Temos a notícia para o início das obras, inclusive, com recursos assegurados no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte, o DNIT. Será feito de forma gradual, devido a grande monta de recursos. Mas já sabemos que foi aportado recursos para isso. Ouvimos do representante do DNIT, quando estivemos em Brasília, que esse é um projeto prioritário do governo federal”, disse. 
 
 
Alan Queiroz reforçou que esse projeto irá beneficiar Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Vale do Jamari. Ele lembrou também que, quando da visita ao DNIT, na capital federal, também foi conversado a respeito da federalização das BR-420 e BR-460, saindo por Buritis, Jacinopólis e Nova Mamoré, dando acesso a Guajará-Mirim, nessa saída para o Oceano Pacífico. Para o deputado, essa estrada é de vital importância para a economia rondoniense e para a integração entre Brasil e Bolívia.
 
 
Outro ponto abordado por Alan Queiroz foi a reunião que teve, nesta terça-feira (21), com o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), onde tratou-se da questão salarial dos servidores públicos estaduais. “Eu, como servidor público, sei o quanto é importante darmos condições de trabalho a esses servidores, em especial, na remuneração deles. Abordamos também a questão do piso salarial da Educação, não só para os professores, mas se discute também para todos os servidores. Digo que cobrarei que essa mensagem chegue à essa casa para que possamos, tão brevemente, responder a expectativa de nossos profissionais da educação, que tanto fazem pelo estado de Rondônia”, finalizou.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS