ALEKS PALITOT: Vereador se reúne com famílias tradicionais do bairro Triângulo

O parlamentar recebeu a Associação das Famílias Pioneiras e Tradicionais do bairro para discutir melhorias e qualidade de vida

ALEKS PALITOT: Vereador se reúne com famílias tradicionais do bairro Triângulo

Foto: Assessoria

O vereador Aleks Palitot recebeu em seu gabinete a visita da Associação das Famílias Pioneiras e Tradicionais do bairro Triângulo, que buscaram apoio para a implementação de melhorias e aprimoramento da qualidade de vida na região. Como representante parlamentar e fiscalizador do povo de Porto Velho, Palitot se comprometeu em buscar alternativas para solucionar as reivindicações e atender aos pedidos dos moradores.
 
 
Durante a reunião, realizada na tarde desta quarta-feira, membros da Associação das Famílias Pioneiras e Tradicionais do bairro Triângulo apresentaram ao vereador Palitot uma série de demandas relacionadas à infraestrutura, segurança e bem-estar da comunidade.
 
 
Entre as principais solicitações estavam a melhoria da iluminação pública, a implantação de praças e áreas de lazer, a intensificação do patrulhamento policial e a criação de programas sociais voltados para os jovens.
 
 
Consciente da importância dessas questões para o desenvolvimento sustentável do bairro Triângulo e o bem-estar de seus habitantes, o vereador Palitot se comprometeu a encaminhar as demandas para os órgãos competentes e articular ações em prol da comunidade. Ele ressaltou que, como parlamentar, é seu dever representar os interesses da população e trabalhar incansavelmente para garantir uma cidade mais justa e segura.
 
 
"Nossa missão é servir ao povo de Porto Velho e atuar como fiscalizadores das ações do poder público. Ao receber a Associação das Famílias Pioneiras e Tradicionais do bairro Triângulo, reforço meu compromisso em buscar soluções para as necessidades apresentadas pelos moradores", afirmou o vereador Palitot.
 
 
O vereador também destacou a importância do diálogo entre a comunidade e os representantes políticos, enfatizando que só através dessa troca de informações e ideias é possível construir uma cidade melhor. Ele se comprometeu a promover mais encontros e debates com os moradores do bairro Triângulo, a fim de entender suas demandas de forma mais aprofundada e propor soluções efetivas.
 
 
A Associação das Famílias Pioneiras e Tradicionais do bairro Triângulo agradeceu ao vereador Palitot pela receptividade e pelo comprometimento em lutar pelos interesses da comunidade. Os membros da associação destacaram a importância de ter um representante político disposto a ouvir e agir em prol do bem-estar coletivo.
 
 
Com a promessa de empenho e busca por soluções, o vereador Aleks Palitot deu mais um passo em sua missão de contribuir para a melhoria da qualidade de vida no bairro Triângulo, reafirmando seu compromisso em representar e atender às necessidades da população de Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS