JAIME BAGATTOLI: Aviso de licitação da Ponte Binacional é importante para obra sair do papel

Parlamentar defende, ainda, investimentos em outras áreas de infraestrutura de Guajará-Mirim

JAIME BAGATTOLI: Aviso de licitação da Ponte Binacional é importante para obra sair do papel

Foto: Assessoria

Um importante passo foi dado para a construção de uma das mais aguardadas obras do Estado de Rondônia. O aviso de licitação para a contratação da empresa responsável pela construção da Ponte Binacional Brasil-Bolívia foi publicado nesta segunda-feira (17) no Diário Oficial da União (DOU).
 
 
Um dos grandes defensores do empreendimento, o senador Jaime Bagattoli (PL) lembrou que o desenvolvimento econômico e social de Rondônia depende diretamente desta obra.
 
 
“Quando eu ainda era candidato ao Senado já defendia a construção da ponte binacional entre os dois países. Estamos falando de um país vizinho rico em recursos naturais que são essenciais para a agricultura do nosso estado e a chance de se tornar realidade a rota do Pacífico”, justifica o senador.
 
 
Recentemente, Jaime foi o parlamentar de Rondônia a se reunir pessoalmente com o Ministério do Planejamento para discutir, justamente, pautas de infraestrutura para a região de Guajará-Mirim, município que será a sede da ponte em território brasileiro.
 
 
“Essa é uma obra que impactará toda uma região, por isso, já adiantei ao ministério os esforços orçamentários para uma série de demandas de infraestrutura na região de fronteira. Guajará-Mirim é um município estratégico, mas com questões urgentes que precisam ser discutidas desde já”, completou o senador.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS