TAISSA SOUSA: indica atendimentos de saúde em municípios de Rondônia

Pedido visa descentralizar serviços oferecidos pelo estado

TAISSA SOUSA: indica atendimentos de saúde em municípios de Rondônia

Foto: Assessoria

Através de indicação parlamentar, a deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) solicitou a realização do projeto Saúde Cidadã nos municípios de Buritis, Vale do Anari, Cujubim, Machadinho do Oeste, Nova Mamoré e Nova Dimensão. A ação tem como objetivo diminuir a fila de espera da regulação, bem como proporcionar atendimentos descentralizados, levando os serviços à população. 
 
Muitas localidades do estado não possuem atendimento de saúde adequado e de fácil acesso, precisando que os moradores se desloquem até a capital ou cidade mais próxima para receber os serviços. “O meu pedido é para levar a saúde na ponta, para aqueles que mais precisam e que muitas vezes não possuem condições de sair de suas residências para ir em uma unidade de saúde em outro local”, explicou a parlamentar.
 
Segundo a Sesau, a solicitação não será atendida por este momento, entretanto, há um estudo sendo realizado para incluir as localidades citadas. Além disso, a pasta também ressalta que está buscando ampliar a oferta de serviços para atendimento às necessidades da população, principalmente contemplando as regiões com mais contratação de médicos.
Direito ao esquecimento
Qual pre-candidato a prefeitura de Porto Velho tem sua preferencia?
Como você classifica a gestão de João Levi em Nova União?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS