LUIS DO HOSPITAL: Deputado destaca a importância do Parlamento Amazônico

LUIS DO HOSPITAL: Deputado destaca a importância do Parlamento Amazônico

Foto: assessoria

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) foi palco na manhã desta quinta-feira (29) da posse da nova gestão do Parlamento Amazônico. O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) foi empossado na direção da entidade para biênio 2024/2025 no auditório Amizael Gomes da Silva, na Casa de Leis.
 
A solenidade foi aberta pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), que deu boas-vindas aos presentes. “Me sinto honrado e feliz por prestigiarem o evento na nossa casa”, frisou.
 
Em seguida, a deputada estadual Edna Auzier (PSD-AP) Deixo o mandato, mas sigo na pauta de continuar lutando pela Amazônia, declarou.
 
O secretário geral, deputado estadual Affonso Fernandes (PL), convocou o deputado estadual Laerte Gomes para assinar o termo de posse além de realizar a entrega do bóton do Parlamento Amazônico ao parlamentar.
 
Presidida pelo deputado Laerte Gomes, a Mesa Diretora do Parlamento Amazônico é composta pelo presidente Laerte Gomes conta com os vice-presidentes: Jory Oeiras (PP-AP), Sinésio Campos (PT-AM), Wellington do Curso (PSC-MA) e Nilton Franco (Republicanos-TO). A secretária geral será ocupada por Edna Auzier (PSD-AP), enquanto que Afonso Fernandes (PL-AC), Armando Neto (PL-RR) e Dirceu Ten Caten (PT-PA), ocuparão os cargos de 1º, 2º e 3º Secretários, respectivamente.
 
O Deputado Dr. Luís do Hospital, presidente da comissão de agropecuária e políticas rurais e reconhecido por sua atuação dedicada à saúde e ao bem-estar da população, marcou presença na cerimônia, demonstrando seu apoio e comprometimento com os rumos políticos da região amazônica. Sua participação destacada reforça a importância do Parlamento Amazônico como espaço de diálogo e articulação em prol do desenvolvimento sustentável e da preservação ambiental na Amazônia.
 
O Parlamento Amazônico surge como um espaço fundamental para promover o debate e ações em prol da Amazônia, um dos biomas mais importantes e biodiversos do planeta. Com a posse de Laerte Gomes e o apoio de figuras como o Deputado Dr. Luís do Hospital, espera-se que esse órgão legislativo desempenhe um papel cada vez mais relevante na defesa dos interesses e na promoção do desenvolvimento sustentável da região amazônica.

Galeria de Fotos da Notícia

LUIS DO HOSPITAL: Deputado destaca a importância do Parlamento Amazônico

LUIS DO HOSPITAL: Deputado destaca a importância do Parlamento Amazônico

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS