ISAQUE MACHADO: Vereador e Prefeitura iniciam limpeza do Condomínio Morar Melhor

ISAQUE MACHADO: Vereador e Prefeitura iniciam limpeza do Condomínio Morar Melhor

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O vereador Isaque Machado, em colaboração com a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos, deu início ao processo de limpeza do Condomínio Morar Melhor. Essa iniciativa tem como objetivo melhorar as condições de higiene e bem-estar dos moradores, além de promover a preservação ambiental na região.
 
 
A ação conjunta entre o vereador e a prefeitura marca um importante passo na promoção da qualidade de vida dos cidadãos de Porto Velho, demonstrando o comprometimento das autoridades locais com a melhoria das condições de moradia e saneamento básico na cidade.
 
 
Com a limpeza do Condomínio Morar Melhor em andamento, espera-se que os benefícios se estendam não apenas aos moradores diretos, mas a toda a comunidade ao redor, contribuindo para um ambiente mais saudável e agradável para todos.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS