TAÍSSA SOUSA: Deputada propõe expansão do Programa 'Agiliza Saúde' em municípios

Programa aconteceu em Vilhena com intuito de reduzir o tempo de esperas por atendimentos em ortopedia e oftalmologia

TAÍSSA SOUSA: Deputada propõe expansão do Programa 'Agiliza Saúde' em municípios

Foto: assessoria

A deputada Dra. Taíssa (Podemos) encaminhou uma indicação parlamentar à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), propondo a inclusão dos municípios do estado no projeto "Agiliza Saúde". A proposta tem como objetivo principal diminuir o tempo de espera em atendimentos e procedimentos cirúrgicos nas áreas de ortopedia e oftalmologia.
 
O Programa "Agiliza Saúde" apresentou bons resultados em Vilhena, onde foi inicialmente implementado. Agora, a parlamentar Dra. Taíssa busca estender essa ação a todos os municípios do estado, promovendo uma melhoria significativa no acesso à saúde para os cidadãos rondonienses.
 
“Em muitas regiões do estado, a espera por consultas e procedimentos nessas especialidades se estende por meses, o que gera um resultado negativo na qualidade de vida dos pacientes e na eficácia dos tratamentos. Esse projeto é uma iniciativa que precisa ser expandida por outros municípios”, expressou o parlamentar.  
 
A indicação agora aguarda análise e resposta por parte da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia, e caso seja rompido, trará ruptura e esperança para milhares de cidadãos que aguardaram por atendimento médico nessas áreas críticas da saúde.
Direito ao esquecimento
Qual loja você acha que deve receber a nova Estátua da Liberdade da Havan?
Como você avalia a gestão do prefeito Lezão em Rio Crespo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS