ACADÊMICOS DE DIREITO: Cirone faz palestra sobre mitos e desafios na era da informação na vida pública

A palestra foi realizada nesta quarta-feira (11), no auditório da instituição, para acadêmicos do curso de direito

ACADÊMICOS DE DIREITO: Cirone faz palestra sobre mitos e desafios na era da informação na vida pública

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O deputado estadual Cirone Deiró ministrou palestra com o tema “A vida pública: Mitos e desafios na era da informação”, para acadêmicos das turmas do curso de direito da Faculdade Estácio FSP, do município de Rolim de Moura. O encontro com os estudantes ocorreu durante a aula magna da instituição.
 
A segunda palestrante da noite foi a advogada Mileni Mota, ex-deputada e ex-prefeita de Rolim de Moura, com o tema “Trajetória, Direito e Protagonismo Feminino: desafios e conquistas de uma mulher na vida pública”. A aula magna contou com a presença do coordenador do Núcleo de práticas Jurídicas e presidente da mesa de honra, Anderson Márcio Barbosa, do debatedor Saulo Rogério de Souza, da debatedora Tatiane da Silva, do coordenador do curso de direito Thiago Freire, do professor Vicente Acrísio, da assistente social Nelynha Miranda, além de outros professores, acadêmicos e convidados da instituição.
  
Após a explanação sobre o tema da palestra, Cirone Deiró respondeu perguntas do público.  O deputado também fez um breve relato de sua trajetória de vida, abordando temas relacionados à família, formação acadêmica, atuação profissional e empresarial. Situações desafiadoras da vida pública também foram relatadas.
 
Segundo o deputado, a determinação e o comprometimento são fundamentais para se alcançar um objetivo de vida. “Podemos fazer o que quisermos e ser o que quisermos, porque a oportunidade existe para todos”, disse.  
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS