ANGÚSTIA: Bombeiros resgatam onça que ficou presa em canal de usina

Após o resgate, segundo o Corpo de Bombeiros, o animal será transportado e solto em uma área adequada, distante de regiões

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
4 pessoas reagiram a isso.
O Corpo de Bombeiros de Juscimeira (MT), cidade que fica a 160 quilômetros de Cuiabá (MT), foi acionado, nesta quinta-feira (19/3), para resgatar uma onça-pintada presa em um dos canais da Usina do Prata. O animal foi encontrado em situação de risco.
 
No local, os militares constataram que a onça estava com dificuldades para sair da água por conta própria. Diante do potencial risco para moradores da região, a Polícia Ambiental e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) também foram mobilizadas para auxiliar na ocorrência. A retirada da onça, que resistiu inicialmente à captura, só foi possível com sedação controlada.
 
Após o resgate, segundo o Corpo de Bombeiros, o animal será transportado e solto em uma área adequada, distante de regiões habitadas.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS