NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda (11)

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta segunda (11)

Foto: Divulgação

Mulheres de Areia
 
Virgílio marca um encontro com Vanderlei no hotel e promete lhe dar a escritura. César insiste com Arlete para esquecer o que Dalua contou, mas ela diz que ainda está em dúvida. Marcos fica sabendo que Vanderlei ligou para Ruth e, furioso, pega sua arma no cofre e diz que ele não vai mais perturbá-la. Ruth e Clarita ficam preocupadas, mas Mar¬cos volta e diz que não encontrou Vanderlei no hotel. Vilma procura Vanderlei, mas ele a trata mal. Virgilio manda demitirem Alaor. Do¬nato despede Alzira só para irritar Dalua.
 
Paraiso Tropical 
 
Os dois brigam e Vitor, acuado, conta onde trabalha o namorado de Telma. Daniel vê Telma entrar na casa noturna. Vítor exige dinheiro para não contar tudo para Daniel. Olavo manda Jáder pagá-lo. Bebel chora por não conseguir sair do apartamento de Jáder. Ana Luísa insiste com Antenor que Daniel e Fabiana formariam um belo par. Daniel segue Telma, mas é impedido pelos seguranças da boate, a mando de Jáder. Nereu socorre o filho e o leva para o hospital. Jáder instrui Telma sobre o que falar para Daniel, caso ele a encontre. Ana Luísa fica no hospital com Nereu, aguardando notícias. Paula sonha com Daniel. Fred aguarda na porta do prédio e conversa com Camila, que o apresenta a Heitor. Jáder acalma Bebel. Daniel volta para casa.
 
Olavo teme a reunião de acionistas e avisa Fred que precisa ser o novo diretor de operações. Lucas deixa recado para Daniel que está voltando para o Brasil. Nereu conta para Daniel que viu Telma entrar em casa. Antenor se irrita com uma nota sobre Belisário na revista e explode. Vidal decide não alugar o apartamento para Virgínia. Virgínia fica furiosa e intrigada. Antenor se envolve com Cláudia, a mulher de um empresário. Telma abre a porta e dá de cara com Daniel.
 
Telma diz que foi a responsável por todo o golpe e pede R$ 20 mil para mudar a versão para a polícia. Daniel promete levar o dinheiro no dia seguinte. Bebel se diverte na praia. Daniel grava a conversa com Telma e leva para um delegado. Olavo pede a Jáder que dê dinheiro a Telma e mande que ela saia do país. Ivan acha a carteira de um hóspede do hotel na praia. Olavo transfere dinheiro da empresa para pagar Telma. Fred acha a manobra arriscada. Daniel manda que Sobral encontre Paula.
 
Valderez procura uma caixa em que Amélia guardava cartas e fotos. Ivan devolve a carteira para o hóspede, que, em agradecimento, lhe dá uma boa gorjeta. Tatiana e Ivan aproveitam o dinheiro. Marion vibra ao receber um convite de trabalho de Cibele. Bebel fica furiosa ao perceber que Jáder quer que ela trabalhe para ele e se hospeda em um hotel na Lapa. Jáder paga Telma. Telma é atacada por assaltantes, cai de um viaduto e morre. O dinheiro cai em uma caçamba de um caminhão de lixo. A polícia avisa Daniel que Telma morreu e que a inocência dele foi provada. Lucas chega à empresa. Antenor começa a reunião de acionistas.
 
Daniel apresenta Lucas a Fabiana. Olavo fica ansioso por causa da reunião. Ana Luísa afirma que Daniel está livre de todas as acusações. Xavier rebate. Antenor encerra a discussão e manda que todos votem. Olavo é escolhido o novo diretor de operações. Heitor fica muito abalado. Daniel dá os parabéns para Olavo. Marion insiste em brindar com Olavo, que a manda embora. Ana Luísa decide convidar Daniel e Fabiana para um final de semana fora. Neli decide investigar mais sobre Fred. Paula diz a Gilda que não sabe onde procurar a sua família. Daniel concorda que Sobral vá a Marapuã ver se encontra uma pista de Paula.
 
Eloísa sai para o trabalho, aborrecida com Evaldo. Dinorá incentiva Evaldo a não beber e continuar com seu trabalho. Olavo confidencia a Fred que não tem como repor o dinheiro que desviou. Daniel pega um ônibus para voltar ao trabalho em meio a um temporal. Taís olha quando Daniel grita por Paula de dentro do ônibus.
 
Elas por Elas
 
Érica expulsa Edu de sua casa e afirma que ele jamais terá seu amor. Raquel, Lara e Mário improvisam um jantar. Pedro briga com Natália por abrigar Marcos. Renée tenta consolar Edu. Giovanni se esquiva das manipulações de Helena. Lara confessa a Taís que está apaixonada por Mário, e Roberto ouve. Cris procura Tony.
 
Roberto tenta convencer Lara a fazer cursos no exterior, a fim de afastá-la do escritório. Marcos se aproxima de Carol. Edu desabafa com Yeda. Ulisses e Carol discutem. Sérgio aconselha Helena a retirar a queixa contra Jonas, para não perder Giovanni. Renée conta para Vic que seu convite de trabalho é na Bahia. Fagundes surpreende Míriam.
 
Fuzuê
 
César se revela desmemoriado. Preciosa cumprimenta Bebel e Nero. Pascoal contesta sua prisão com Barreto, e se surpreende ao ver o vídeo do assalto ao carro-forte. César se lembra de Preciosa. Heitor e Preciosa se encontram. Selena filma ela e Jefinho juntos. Jefinho e Tonico se incomodam de ver Luna e Miguel cantando juntos nas redes sociais de Alícia.
 
Bebel entrega o quadro de César para Preciosa. Luna e Maria assinam o contrato de compra de seu apartamento. Nero pede para ter uma conversa com Maria Navalha. César vê algumas joias da Dama de Ouro e se lembra de seu passado.
 
Terra e Paixão
 
Luigi se impressiona com a disposição de Antônio. Ramiro reconhece o corpo de Sidney. Menah não gosta de saber que Gentil contou a Graça sobre a dificuldade financeira da família. Aline pede a Caio que não conte a Antônio sobre sua gravidez. Antônio pede a Silvério que anule seu casamento com Agatha. Hélio avisa a Antônio que ficará na cidade para descobrir o assassino de sua mãe.
 
Ademir convida Lucinda para ser presidente da cooperativa. Kelvin sugere a Ramiro que os dois se casem e deixem Nova Primavera. Graça dá a Gentil o dinheiro para o tratamento de Jonatas e pede sigilo. Graça reage quando Jonatas sugere que ela possa estar interessada na suposta herança de Agatha. Antônio se surpreende ao ver Irene chegando ao jantar que oferece para alguns convidados.
 
Cúmplices de um Resgate
 
Maurício vai até a igreja evangélica e encontra Manuela, Mateus e Dóris. O homem convida os três para irem até a sorveteria. Isabela estranha a improvisação do consultório do médico. Téo volta com venda nos olhos e diz estar ansioso para começar a ver. O oftalmologista diz que irá cuidar da sala de cirurgia e já volta. Manuela tira fotos com Maurício. Sandro vai atrás de Navarro e Vargas para voltar ser um capanga. Otávio, Rebeca e Raul chegam na clínica onde está Isabela e Téo. Raul diz que o oftalmologista não é um médico, apenas um golpista. Otávio diz que o falso médico fugiu e que ele já avisou a polícia.
 
Sandro conta que decidiu voltar para o crime por ser rejeitado por Laura. Paola vê que a banda Cúmplices de Um Resgate está na frente na votação do programa Show de Bandas. Insanos, Manuela e Seus Amigos e Meire também participam. Manuela coloca uma foto dela com Maurício na sala. Paola planta na internet a notícia de Manuela e Isabela trocavam de lugar na C1R. Meire, Dinho e Lola formam uma banda para participar do programa Show de Bandas. Benjamim é grosso com Chloé ao saber que ela gosta dele. Téo está chateado que nunca poderá enxergar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS