MARVEL: ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ estreia nesta quinta-feira no Cine Veneza

O longa não é recomendado para menores de 14 anos

MARVEL: ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ estreia nesta quinta-feira no Cine Veneza

Foto: Divulgação

Um dos filmes da Marvel mais aguardado, o “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” estreia nesta quinta-feira,5, no Cine Veneza, na região central de Porto Velho. O longa não é recomendado para menores de 14 anos.

 

O filme conta com os retornos de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda/Feiticeira Escarlate e Benedict Wong como o agora Mago Supremo Wong.

 

 Além de personagens, o longa de Sam Raimi também recuperará alguns conceitos introduzidos em diferentes produções do MCU.

 

Sinopse

 

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

 

 

O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

 

Fonte: Adoro Cinema

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS