NESTA QUINTA: Show de música clássica e popular com Filipe Dost, em Cacoal

O artista foi o primeiro músico latino a integrar a Cairo Symphony Orquestra, da cidade de Cairo, no Egito, uma das melhores orquestras do Mundo.

NESTA QUINTA:  Show de música clássica e popular com Filipe Dost, em Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Reconhecido internacionalmente após vencer o Concurso de Jovens Solistas e ter se apresentado como solista com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis, o rondoniense Filipe Dost já trabalhou com grandes nomes da música.

 

Foi aluno da renomada violinista Andréa Campos, do lendário violinista Erch Lehninger. Fez aulas com renomados professores em diversos países.

 

Foi o primeiro músico latino a integrar a Cairo Symphony Orquestra, da cidade de Cairo, no Egito, uma das melhores orquestras do Mundo.

 

Seu CD intitulado The sound of the soul foi lançado na França e outros países da Europa e Ásia.

 

Onde tudo começou

 

O artista iniciou seus estudos e sua carreira em Ji-Paraná, região central do estado. Trabalhou como professor de violino em Ji-Paraná, Ouro Preto e Cacoal, onde formou a Orquestra Municipal de Cacoal 2010/2011.


 

É com essa bagagem artística que Filipe Dost retorna a Cacoal para proporcionar uma experiência inesquecível ao público. “Trata-se de um evento que destaca a riqueza cultural e artística de nossa região, com o objetivo de promover a cultura e o entretenimento com qualidade”, declarou a promotora do evento.

 

Serviço:

 

Show Felipe Dost

Data: 20 de fevereiro

Horairo: 20 horas

Local: Auditório da Uninassau

Valor: R$ 60,00

 

 Ingressos Aqui
 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS