*A VI Festa do Estudante lotou a casa de shows Companhia do Forró, na noite desta quinta-feira, 11, em Porto Velho. Segundo a organização, mais de 10 mil estudantes prestigiaram a festa, que foi promovida pela União Municipal dos Estudantes (Umes) e pela Ueres ? União Estadual.
*Dezesseis atrações animaram a festa, que teve início às 17h. Para Marinélio Pereira, presidente da Umes, o evento foi uma forma de comemorar o dia do estudante, com organização e segurança, diferente do que era feito no passado, quando a festa era feita em locais abertos.
*Israel Trindade, presidente da Ueres, destacou a intenção das entidades de reavivar o movimento estudantil em Rondônia, ?e a cultura é um caminho para união dos estudantes em torno de um projeto de mudança?, disse.
*
Saiba mais
*
Bandas apresentam o melhor Rock?in roll na Festa do Estudante
*
Música para todos os gostos na Cia do Forró
*
Distribuição de brindes foi disputada pelos estudantes