Ex-cacique Carlão Cinta Larga e mais quatro pessoas sofrem acidente na RO 387

Ex-cacique Carlão Cinta Larga e mais quatro pessoas sofrem acidente na RO 387

Ex-cacique Carlão Cinta Larga e mais quatro pessoas sofrem acidente na RO 387

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O acidente aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira (22) nas proximidades da ponte sobre o rio Palmeira. No momento do acidente chovia no local e isso pode ter contribuído para o acidente. Segundo informações colhidas no local pela equipe do jornal On Line Espigão News, o veículo conduzido pelo líder Cinta Larga trafegava em alta velocidade e ao tentar uma ultrapassagem teria perdido o controle do veículo vindo a se chocar contra a proteção da ponte.
 
As informações passadas pelos agentes da Polícia Militar que compareceram ao local dão conta que a caminhonete era ocupada por cinco pessoas sendo que uma delas era uma criança. Os ocupantes do veículo foram conduzidos até a unidade mista de saúde para os primeiros socorros.

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS