CORUMBIARA – Irmãos de 9 e 7 anos morrem afogados em lagoa

CORUMBIARA – Irmãos de 9 e 7 anos morrem afogados em lagoa

CORUMBIARA – Irmãos de 9 e 7 anos morrem afogados em lagoa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na manhã desta quarta-feira, 17, um lamentável fato tirou a vida dos irmãos Pedro Cefa Brito, 9 anos, e Jabson Cefa de Brito, 7 anos, na propriedade rural Sito Primavera, a cerca de 4 quilômetros da cidade de Corumbiara.

 

Segundo informações levantadas, os irmãos morreram afogados em uma lagoa que fica próxima a casa onde moraram, com os pais e outra irmã. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu para que os garotos tenha se afogado juntos, mas acredita-se que um tenha tentado salvar o outro e acabou morrendo também.

 

Os garotos eram alunos da escola municipal Mundo Mágico. O prefeito Silvino Boaventura decretou dois dias de luto oficial.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS