Associação dos manicoreenses promove o Tradicional Baile dos Bacuraus

Associação dos manicoreenses promove o Tradicional Baile dos Bacuraus

Associação dos manicoreenses promove o Tradicional Baile dos Bacuraus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Acontece no próximo sábado (16), o tradicional Baile dos Bacuraus. O evento que está sendo organizado pela associação dos manicoreenses, será realizado no clube do Sintero a partir das 21h00 com animação das bandas San Country e Mega Sedução.
De acordo com o presidente Hermógenes Medeiros, as ações culturais e sociais é uma das metas da nova diretoria que visa aproximar as famílias manicoreenses. “Estamos concentrando esforços para fazer o melhor para nossos conterrâneos e graças a Deus nossa atuação está sendo bem recebida”.
Hermógenes disse ainda que tanto o valor das mesas como os ingressos está bem em conta para que todos tenham oportunidade de participar do baile. “A mesa custa apenas R$ 25,00 e o ingresso R$ 7,00. Queremos reunir o máximo de manicoreenses e dizer que juntos somos fortes para buscarmos melhorias e conquistas para nossos associados” finalizou. Maiores informações 9966-2441 e 9317-7550
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS