Governo inicia terraplanagem na Rua da Beira, em Porto Velho

Governo inicia terraplanagem na Rua da Beira, em Porto Velho

Governo inicia terraplanagem na Rua da Beira, em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Com os trabalhos de levantamento topográfico avançados, o governo estadual deu início, na tarde de ontem (23) aos trabalhos de terraplanagem na Rua da Beira, marginal da BR-364 em Porto Velho.
As máquinas do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) executam a terraplanagem para dar início aos serviços de regularização do subleito, sub-base e base, para a execução da camada asfáltica com asfalto usinado, explica o diretor-geral do DER, engenheiro Lucio Mosquini.
Lucio frisa que o governador Confúcio Moura firmou compromisso com a população de Porto Velho, dando garantias que o governo vai resolver o problema da Rua da Beira. “Estamos trabalhando desde que buscamos no Dnit Nacional à delegação à marginal da BR-364, e a palavra do governador Confúcio será honrada”, assegura o engenheiro. 
Mosquini explica que as máquinas começaram a terraplanagem após a topografia definir o eixo da pista. “O DER está seguindo o projeto estabelecido pelo Dnit. Sem o levantamento topográfico seria impossível iniciar a terraplanagem. Vamos fazer o projeto à risca e executar uma obra com qualidade”, afirma.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS