O secretario também garantiu que enquanto não é colocada em atividade, a unidade do CAPS-AD continua resguardado por um serviço de vigilante fixo no local.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A estrutura montada para abrigar a unidade do CAPS–AD em Porto Velho que foi mostrada inativa em matéria publicada no Rondoniaovivo (Clique Aqui) será entregue à comunidade em no máximo 60 dias.
A informação partiu do secretario municipal de saúde, Domingos Sávio, que afirmou que a unidade apenas não foi ativada devido a problemas de contexto estrutural na entrega da obra, que foi construída como forma de compensação social ESBR.
“A comissão municipal que verificou a unidade não recebeu a obra, pois faltavam algumas especificações características de um CAPS-AD, como por exemplo, uma sala para psicólogos que não havia sido construída. Porém termos a convicção que dentro de 60 dias entregaremos essa obra para a comunidade”, afirmou Domingos Sávio.
O secretario também garantiu que enquanto não é colocada em atividade, a unidade do CAPS-AD continua resguardado por um serviço de vigilante fixo no local.
A abertura dessa unidade do CAPS-AD ajudaria inclusive o cofre municipal, que por enquanto desembolso dinheiro com o pagamento de uma unidade alugada na capital.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!