Polícia Civil prende quadrilha de roubo de veículos e comércio de drogas

Polícia Civil prende quadrilha de roubo de veículos e comércio de drogas

Polícia Civil prende quadrilha de roubo de veículos e comércio de drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A Polícia Civil em Ariquemes comandada pelo Delegado Ricardo Rodrigues, cumpriu na tarde desta quarta-feira (16), quatro mandados de prisão. De acordo com Dr. Ricardo Rodrigues, às prisões são um desdobramento da Operação Juízo Final, que investiga roubos de veículos e tráfico de entorpecente [Droga] na região do Vale do Jamari. Os quatro suspeitos presos estão ligados a uma quadrilha roubava veículos e negociava por droga na Bolívia.

Durante as diligências duas pessoas foram presas acusadas de guarda a droga. As prisões ocorreram nos setores, nove, onze, desvio da RO 421 e na casa de detenção, em Ariquemes.

Todas as prisões em um total de seis pessoas foram feitas em Ariquemes, duas pessoas ainda estão foragidos.

A delegacia de patrimônios neste final de ano vem intensificado o combate aos crimes na região de Ariquemes, já são mais de quarenta mandados de prisão realizados nos últimos dois meses.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS