CRIME AMBIENTAL - Dois são presos por transporte irregular de madeira

Elizeu C. S. (40) e Aldair G. C. (43), foram presos na noite de quinta-feira (15), pelo crime de transporte irregular de madeira.

CRIME AMBIENTAL - Dois são presos por transporte irregular de madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Elizeu C. S. (40) e Aldair G. C. (43), foram presos na noite de quinta-feira (15), pelo crime de transporte irregular de madeira.  

Os suspeitos transitavam em caminhões carregados de madeira, quando foram abordados por uma equipe da Polícia Militar Ambiental, em momentos distintos na BR-364, região do distrito de Jaci- Paraná, distante cerca de 90 quilômetros de Porto Velho. Ao serem questionados, os motoristas confessaram que não possuíam autorização para o transporte.  

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Cada um recebeu multa administrativa em cerca de 6 mil reais e tiveram os caminhões  apreendidos, além da madeira.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS