BUSCA: Mulher procura pela própria família que pode estar em Rondônia

Ela contou que foi adotada quando tinha dois anos e nunca mais teve contato com os familiares

BUSCA: Mulher procura pela própria família que pode estar em Rondônia

Foto: Divulgação

‘Procurando meu passado!’. Parece nome de filme, mas essa é a realidade da agente administrativa Denise Silva, 40 anos. Ela é moradora da cidade de Ceres, em Góias, e procurou a redação do Rondoniaovivo, na esperança de resolver um drama que carrega desde quando era criança: saber quem são os pais biológicos dela.

 

Denise contou que nasceu em Porto Velho, Rondônia, no dia 04 de março de 1983, e foi adotada pelo casal Antônio Valquimar de Souza e Maria Lúcia Fernandes da Silva. Quanto aos pais biológicos, ela relatou que só sabe os primeiros nomes que são: Arlindo e Roseli.

 

“Meu pai adotivo já é falecido e era conhecido como ‘Acreano’. Minha mãe adotiva me disse que quando os meus pais biológicos separaram, a minha mãe foi morar em uma chácara que ficava na Estrada do Japonês, em Porto Velho. Meu verdadeiro pai, abandonou a minha mãe com duas filhas. Nossos nomes eram Keila e Sheila, que era eu”, relatou.

 

 

Contatos

 

A mulher disse também que em 1996, a família que a adotou decidiu deixar Porto Velho e fixar residência na cidade goiana de Ceres. Apesar da pouca idade, Denise pediu para que a mãe adotiva a levassem para ver e se despedir da mãe biológica dela. No entanto, o encontro não aconteceu.

 

“Antes de vir embora para Goiás, eu fui com a minha mãe para conhecer a minha mãe biológica. Na época, ela morava em uma chácara na Estrada do Japonês. Mas, quando chegamos lá, ela tinha saído à procura de um caminhão para fazer a mudança. Tivemos que vir embora e não cheguei a conhecê-la”, rememorou.

 

Denise na época em que foi adotada, aos dois anos, quando perdeu o contato com a mãe e com a irmã

 

Hoje, Denise continua morando em Ceres, tem três filhas e afirma que uma das maiores realizações da vida para ela, seria descobrir o outro lado da família dela. A mulher disse que faz dez anos que tenta encontrar alguma informação que leve a realização desse sonho, mas não tem tido sucesso.

 

“Quem souber de algo que me ajuda nessa busca, pode me contactar pelo Instagram denise_silva0483. Tem também o telefone 62 9 9639 6196. Agradeço muito qualquer notícia sobre minha família. Obrigado”, finalizou.

Galeria de Fotos da Notícia

BUSCA: Mulher procura pela própria família que pode estar em Rondônia

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS