PERIGO: Dengue pode ter matado homem de 45 anos em Machadinho d’Oeste

Estado já registra três casos da doença somente este ano e caso é investigado

PERIGO: Dengue pode ter matado homem de 45 anos em Machadinho d’Oeste

Foto: Reprodução da internet

Um homem de 45 anos morreu no começo desta semana em Machadinho D'Oeste. A suspeita que tenha sido devido a uma forma grave de dengue. A Secretaria de Saúde do município (Semusa) está investigando o caso.

 

Segundo informações da Semusa, o homem deu entrada no Hospital Municipal de Machadinho D'Oeste em 11 de maio e morreu no dia seguinte na mesma unidade. Ele residia na cidade.

 

A secretaria também informou que foi solicitado um exame de sorologia para ser realizado no Laboratório Central (Lacen) de Saúde Pública do Estado de Rondônia, em Porto Velho. A espera pelo resultado está sendo acompanhada pela Semusa para esclarecer o caso.

 

Machadinho D'Oeste teve um aumento nos casos de dengue de janeiro a abril, com mais de 1 mil notificações. Fevereiro e março foram os meses com maior número de registros.

 

Segundo os dados do Painel de Monitoramento das Arboviroses do Ministério da Saúde, Rondônia registrou 4,9 mil casos de dengue este ano. Três mortes foram confirmadas no estado, enquanto uma está em processo de investigação.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS