Sejus divulga nota sobre prisão de diretor de presídio

A Secretaria de Estado da Justiça, através de seu secretário Gilvan Cordeiro Ferro, vem a público esclarecer sobre o lamentável episódio da prisão do diretor do presídio de Ji-Paraná, Carlos Alberto da Silva. A SEJUS não compactua com servidores que nã

Sejus divulga nota sobre prisão de diretor de presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Nota Oficial da Secretaria de Estado da Justiça

 

A Secretaria de Estado da Justiça, através de seu secretário Gilvan Cordeiro Ferro, vem a público esclarecer sobre o lamentável episódio da prisão do diretor do presídio de Ji-Paraná, Carlos Alberto da Silva.

 

A SEJUS não compactua com servidores que não desempenham suas funções de acordo com as normas da administração pública e fora dos preceitos éticos e morais.

 

Esta Secretaria tem colaborado com todas as investigações que possam esclarecer fatos e identificar servidores em conduta suspeita. No caso da prisão do diretor da unidade prisional de Ji-Paraná não foi diferente. A SEJUS colaborou nas investigações por entender que não há espaço para o corporativismo que não seja dentro da Lei.

 

Ao permitir que um preso circulasse livremente na cidade, o então diretor da unidade prisional de Ji-Paraná agiu contrariamente às normas e sua prisão decretada pela Justiça é incontestável.

 

A SEJUS encaminhou ofício de exoneração do servidor do cargo de diretor de unidade prisional, e continuará agindo desta forma, não compactuando com ações dessa natureza e agindo com rigor para coibir atitudes ilícitas de seus servidores.

 

 

 

GILVAN CORDEIRO FERRO

Secretário de Estado da Justiça

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS