Termina o motim no presídio Agenor Martins de Carvalho. Os apenados já estão de volta as celas. A COE – Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar vai iniciar uma vistoria nos pavilhões a busca de mais armas.
*O diretor-geral, Joel de Araújo Pereira e o diretor de segurança, Eliseu Segatto Pereira que eram mantidos reféns foram liberados mas ainda não saíram do presídio.Os diretores estão acompanhando a revista nas celas e a recontagem dos detentos.
* Segundo informou o secretário de administração penitenciária, Gilvan Ferro não há mais mortos no interior da casa de detenção.
*Quatro mortos confirmados
*Morreram na troca de tiros com os agentes penitenciários, durante a tentativa de fuga frustrada, os apenados Celso Luis de Freitas e José Carlos dos Santos ,vulgo Sessenta.* Reinaldo Neris da Silva, o Apúi foi degolado por rivais da cadeia.
*Outro preso identificado Benis Joel Bastos, encontra-se internado no hospital público do município por ter levado um tiro no pescoço. Seu estado de saúde é crítico.
*O quarto morto no motim foi o agente penitenciário Gilberto Ramos, com um disparo de revólver 38 no peito, na altura do coração. Ramos foi morto durante confronto com os detentos.
*Ramos tinha 52 anos, deixou três filhos e foi sepultado no final da tarde desta terça- feira no cemitério municipal de Ji-Paraná.