GIC prende foragido que participou de matança no presídio Urso Branco

GIC prende foragido que participou de matança no presídio Urso Branco

GIC prende foragido que participou de matança no presídio Urso Branco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Matéria atualizada às 09h5.

A prisão aconteceu por volta das 6h00 desta manhã (22) no bairro Jardim Santana, zona Leste da capital, na ocasião os policiais prenderam em flagrante o foragido Michel Alves das Chagas, de 30 anos, vulgo “Chimalé”, que estava ausente do presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", onde é acusado de ter participado nos anos de 2002/2003 da morte de 27 apenados em rebeliões. "Chimalé" foi pego após denúncia anônima, quando os agentes montaram uma campana e resolveram abordá-lo nas primeiras horas do dia de hoje.

 
O foragido não negou nenhuma das acusações e disse que esta condenado a 40 anos de cadeia e já teria cumprido oito, dois deles no presídio federal de Catanduvas (PR). "Chimalé" ainda disse que estava vivendo do tráfico de drogas e teria falsificado uma carteira de identidade. Ele disse aos policiais que ia com freqüência na Bolívia buscar cocaína para revender em Porto Velho e demais cidades do estado.
 
Diante da situação "Chimalé" foi conduzido até a Central de Policia onde foi apresentado ao delegado de plantão e em seguida levado até a carceragem.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS