Foragido da Justiça é preso com moto roubada

Foragido da Justiça é preso com moto roubada

Foragido da Justiça é preso com moto roubada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento de rotina por vias públicas do bairro Lagoa em Porto Velho na noite de segunda - feira (16), prendeu o foragido da Justiça Rômulo Cesar Rodrigues Santos (41),que

estava com uma motocicleta modelo Tornado,produto de roubo.

O homem estava próximo de um bar e quando foi interceptado pelos policiais não esboçou nenhuma reação. Na abordagem, Rômulo tentou enganar os PMs passando nome falso, porém a tentativa não surtiu efeito e logo foi descoberto, que o suspeito é foragido do sistema prisional da capital.

Quanto à moto, que apresentou restrição de roubo no banco de dados da Polícia Civil, o homem disse que não sabia e que o veículo era roubado e que tinha apenas pego emprestado com o amigo, para dar uma volta. Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS