Foragido é assassinado enquanto chupava cana na beira da BR-364
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Gilmar da Conceição Martins de Oliveira,28 anos, foi executado com dois tiros na manhã deste sábado(28).O crime aconteceu na BR-364, Município de Itapuã do Oeste, distante há cerca de 110 quilômetros de Porto Velho. A vítima estava ausente da Colonial Penal, onde cumpria pena por homicídio.
(6).jpg)
Informações dão conta que Gilmar estaria sentado na frente de um restaurante, chupando cana, quando um automóvel de cor prata teria freado bruscamente próximo ao rapaz e um dos ocupantes teria efetuado quatro disparos em sua direção, e na sequência empreendido fuga, em alta velocidade. A vítima ainda tentou correr, mas acabou sendo atingida por dois tiros, indo à óbito no local. Gilmar estava foragido do sistema penitenciário a aproximadamente 20 dias. Ele havia sido
condenado pelo crime de homicídio, a policia acredita em vingança.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!