Há indícios de que o prédio havia sido desocupado há vários dias,onde tenham sido recolhidos máquinas e outros materiais. Até o momento não foi informado nenhuma prisão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Agentes do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público de Rondônia e agentes da Polícia Civil em cumprimento de mandado de busca e apreensão no prédio do jornal “O Estado do Norte” em Porto Velho, localizaram o interior da empresa totalmente abandonando.
(25).jpg)
Segundo os agentes no local não há documentos e equipamentos. Há indícios de que o prédio havia sido desocupado há vários dias,onde tenham sido recolhidos máquinas e outros materiais. Até o momento não foi informado nenhuma prisão.
Os policiais recolheram alguns documentos que ainda se encontravam no local.
A ação corresponde a operação "Ardina", deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (12), para combater um esquema de fraude e contratos de empresas fantasmas, que eram feitos pelos donos da empresa.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!