Durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
João S. A., 21, foi preso no início da noite de quinta-feira (16) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após ser abordado por policiais militares do 1° batalhão,
no poliesportivo Deroche, localizado na Avenida Pinheiro Machado, bairro Caiari, área central de Porto Velho.
De acordo com informações dos policias, que receberam uma denúncia anônima dando conta que um suspeito estaria no poliesportivo armado com um revólver na cintura e que estava trajando calça jeans e camisa social verde. Diante das informações, os PMs se deslocaram para o local e logo, foi avistado o jovem, onde foi feito a abordagem. Durante revista, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
João recebeu voz de prisão pelo crime e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi feito pesquisa e constatado que o mesmo já havia sido preso pelo mesmo crime, e relatou que anda armado para sua defesa, pois vem sofrendo ameaças de morte.
Outros policiais informaram que ele havia dado nome errado e que seu verdadeiro nome é Geneton Carvalho de Almeida. Ele foi entregue as autoridades civis que irão apurar se o suspeito está mentindo ou não. Se estiver, ainda irá responder por falsidade ideológica e ficará à disposição da justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!