O dono do bar já havia acionado a PM para outro cliente que afirmava que não pagaria a conta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (01), Ronaldo C. S., 32, foi preso após recusar pagar a conta e promover destruição em um bar na Avenida Mamoré, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho.
Consta em boletim de ocorrência, que o homem alegou que não tinha dinheiro para pagar o consumo. O comerciante então aceitou que ele deixasse a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como garantia que fosse realizar o pagamento em outro dia. O dono do bar já havia acionado a PM para outro cliente que afirmava que não pagaria a conta.
Revoltado, Ronaldo se armou com um taco de sinuca, começou a destruir objetos do estabelecimento e ainda tentou agredir o proprietário.
Com a chegada da Polícia Militar, ele acabou preso e levado para a Central de Flagrantes. O outro cliente resolveu quitar a dívida e foi liberado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!