Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o militar teria começado a agredir o filho com um cinto de nylon devido ele ter tirado notas baixas na escola
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A violência doméstica praticada por um major da Polícia Militar de 62 anos contra a esposa de 52 e o filho de 14 ocorreu na tarde desta terça-feira (02) em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO). O oficial terá que pagar cerca de R$ 30 mil para ser colocado em liberdade.
Consta em registro de ocorrência na Central de Flagrantes, que o militar teria começado a agredir o filho com um cinto de nylon devido ele ter tirado notas baixas na escola.
Neste instante, a esposa do major teria tentado intervir nas agressões, mas também acabou sendo surrada pelo marido. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o militar teria ameaçado o filho e a esposa de morte.
Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o major. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Após interrogar o militar, o delegado de plantão estipulou fiança no valor de 30 salários mínimos para que o suspeito pudesse responder o crime em liberdade.
A mulher disse que há 16 anos é agredida pelo marido.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!