ATAQUE: Durante bebedeira em bar, homem é surpreendido a facada pelo amigo

O boletim de ocorrência relata que o homem bebia e conversava tranquilamente com o amigo, mas em determinado momento foi surpreendido por ele

ATAQUE: Durante bebedeira em bar, homem é surpreendido a facada pelo amigo

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O crime de tentativa de homicídio foi registrado na noite de sexta-feira (16) em um bar que fica localizado na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Embratel, na capital de Rondônia.
 
Paulo César V. M., 25, foi esfaqueado durante bebedeira com um amigo conhecido apenas como "Pinguim". O boletim de ocorrência relata que o homem bebia e conversava tranquilamente com o amigo, mas em determinado momento foi surpreendido por ele.
 
O acusado sacou uma faca e foi para cima da vítima tentando aplicar golpes no tórax de Paulo César. A vítima se defendeu, mas foi esfaqueada na mão.
 
Depois do crime, o acusado fugiu correndo. Paulo César recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi encaminhado para a policlínica Ana Adelaide.
 
Policiais militares do 1° Batalhão registraram a ocorrência e a Polícia Civil irá apurar o caso.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS