Na revista foi encontrada no assoalho do carro uma pistola Glock, modelo G17, customizada (Kit Rajada e pintura)
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de intensa perseguição policial nesta quinta-feira (28) o foragido da Justiça identificado como Ricardo N. P., 34, e a esposa dele de 32 anos acabaram presos com uma arma de fogo na Avenida Rio de Janeiro, próximo Rua Bangu, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O casal estava em um carro modelo Honda HR-V. Segundo os policiais, uma denúncia anônima informava que os acusados estariam armados transitando no carro no bairro Mariana.
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão com apoio da Unidade de Monitoramento do Sistema Penitenciário (UMESP) durante a Operação Protetor em patrulhamento conseguiu localizar o veículo no cruzamento da Avenida Mamoré com Rua Benedito Inocêncio, bairro JK.
O acusado que era o motorista saiu em alta velocidade pela Rua Benedito Inocêncio, pegou a Avenida Guaporé pela via na contramão e só acabou a abordado na Rio de Janeiro sentido bairro.
Na revista foi encontrada no assoalho do carro uma pistola Glock, modelo G17, customizada (Kit Rajada e pintura), um carregador com 15 munições e um alongador com mais 30 do mesmo calibre.
O acusado que estava foragido da justiça ainda usava um RG falso. Diante dos fatos, o casal foi levado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. Ricardo alegou que comprou a pistola com a numeração raspada por R$ 10 mil no Amazonas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!