CONFRONTO: Vídeo mostra troca de tiros que terminou na morte de criminoso

Ainda conforme a polícia, no início da madrugada, ele tinha conseguido fugir de um cerco na Estrada da Penal, região dos presídios

Imagens de câmera de monitoramento mostram o criminoso Adonai Nascimento Pantoja, 26, trocando  tiros com um policial militar na madrugada de domingo (12) no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO). 

 

O criminoso estava em uma motocicleta modelo XRE300 roubada, não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga. Uma equipe da PM saiu em acompanhamento e na Avenida Rio Madeira com Rua 22 de Junho, o criminoso bateu de frente com a viatura.

 

Adonai conseguiu levantar e saiu correndo. Um policial militar que estava de moto foi atrás e houve troca de tiros. No confronto, o acusado acabou morrendo na Rua JP Alencar com Joaquim Mertins, bairro Nova Esperança. O criminoso estava foragido da Justiça por roubo.

 

Por muita sorte o policial militar não saiu ferido. Os tiros que o criminoso disparou chegaram a atingir o muro de uma residência. Um revólver calibre 357 foi apreendido com o bandido. Adonai teria descarregado o revólver na troca de tiros.

 

Ainda conforme a polícia, no início da madrugada, ele tinha conseguido fugir de um cerco na Estrada da Penal, região dos presídios.

Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Machadinho do Oeste tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Jurandir de Oliveira em Santa Luzia do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS