Acusado de participação na morte e ocultação do cadáver de um homem conhecido como "Bizarro do CV", o criminoso Francisco Emerson S. S., 48, foi preso em flagrante na noite de ontem (01).
O homicídio aconteceu em uma região de mata atrás do condomínio Santa Bárbara, na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho (RO).
Populares ligaram para a polícia e denunciaram que no período da tarde tinham visto o homem sendo levado amarrado para o matagal. Logo depois foram ouvidos aproximadamente cinco tiros.
Na parte da noite, o corpo foi encontrado parcialmente enterrado em uma cova rasa.
Os policiais militares disseram que Francisco Emerson foi preso quando tentava fugir e estava com um revólver calibre 38 na cintura. Outros envolvidos na execução não foram encontrados.
Francisco Emerson confessou participação no crime, alegando motivação por vingança, tendo em vista, que no último dia 16 de novembro foi baleado nas nádegas durante ataque a tiros no próprio condomínio Santa Bárbara. Na ocasião, um adolescente de 15 anos também foi alvejado.
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC) seguem nas investigações para prender outros envolvidos que teriam fugido para o condomínio Morar Melhor.