Foi necessário pedir reforço policial para conter e levar o casal preso ao Departamento de Flagrantes
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No Dia Internacional da Mulher, uma dona de casa de 41 anos, foi agredida pelo marido de 33 anos e acabou presa ao tentar impedir a prisão dele no condomínio Orgulho do Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia.
A mulher contou que o marido muito alucinado devido ao uso de drogas começou a ter uma crise de ciúmes e agredi-la com socos. O acusado ainda jogou um aparelho celular contra a esposa, que teve um corte na cabeça.
Policiais militares foram chamados e imediatamente socorreram a mulher até a UPA, onde ela foi atendida e pegou cinco pontos no corte na cabeça.
Em seguida, os policiais foram com a mulher até onde estava o acusado na casa de familiares. O homem ao ser encontrado escondido embaixo de uma cama, resistiu a prisão investindo contra os policiais.
Neste momento, a mulher começou a defender o marido e tentar impedir que ele fosse preso.
Segundo os policiais, ela muito alterada cometeu crime de desacato com xingamentos e resistência.
Foi necessário pedir reforço policial para conter e levar o casal preso ao Departamento de Flagrantes.
Na delegacia, o acusado ainda chegou a cuspir no rosto de um dos policiais e fez ameaças de morte, dizendo que era de facção e ia matar a família do agente da PM.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!