Vítima tinha vindo de Guajará-Mirim para fazer cirurgia no braço quebrado em Porto Velho
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vítima fatal, Wanderley Silva Brito, 53, tinha fugido do hospital de Retaguarda no último dia 20 de agosto, em Porto Velho (RO).
O homem acabou morrendo três dias depois ao ser atropelado por uma motocicleta na BR-364, região da entrada do rio Preto, no município de Candeias do Rondônia.
Na ocasião, os dois ocupantes da moto ficaram feridos, inclusive um deles teve a perna esmagada por um carreta que passava na hora.
Já Wanderley morreu no hospital João Paulo II horas depois do acidente. Ele não portava documentos de identificação no momento e corpo em seguida foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Nesta quinta-feira, após sair a identificação dele através de exames de digitais, o Rondoniaovivo fez divulgação e a família acabou localizada em Guajará-Mirim. Wanderley tinha vindo transferido de lá após sofrer agressão a pauladas no início do mês de agosto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!