Policiais militares fizeram uma operação
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após denúncia de disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (09) na Rua Pirarara, no bairro Lagoa, em Porto Velho (RO) policiais militares montaram uma operação e prenderam um apenado monitorado por tornozeleira armado na Rua Corvina naquela região.
Segundo informações, uma dupla de moto teria efetuado aproximadamente oito tiros no local. Um acusado foi preso com uma pistola.
O apenado, Thiago Wendel N. P , 26, contou que foi até o local matar um homem que fez a mulher dele perder o bebê após ser baleada na madrugada de ontem (08) na Rua Dourado, mesmo bairro.
Na ocasião, o apenado e um comparsa chegaram a ser preso por tráfico de drogas. Todavia, o acusado já estava solto. Nesta noite de quinta, ele foi novamente preso ao ser flagrado com uma pistola calibre 9mm contendo 22 munições.
Porém, o apenado afirma que quando chegou ao endereço para tentar matar o rival por vingança ficou sabendo que já tinha acontecido outro ataque.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!