VÍDEO DA ENTREVISTA: Delegada Leisaloma detalha caso da professora morta em faculdade

Coletiva realizada no final da manhã desta segunda-feira

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
77 pessoas reagiram a isso.
A delegada Leisaloma Carvalho, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção  Pessoa (DHPP) passou mais informações sobre o crime que chocou a população rondoniense no final de semana.
 
O acadêmico João C. C., Júnior, 24, assassinou a professora de Direito Penal, Juliana Mattos de Lima Santiago, 41.
 
O crime praticado a golpes de faca aconteceu em uma faculdade particular na zona Sul da capital, na sexta-feira (07).
 
O acusado foi preso em flagrante e alegou para os policiais militares que tinha uma relacionamento amoroso com a professora e teria cometido o crime por sentimento de posse.
 
Já ao ser interrogado pelo delegado de plantão pouco tempo depois, João decidiu ficar em silêncio.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS